terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Teodoro

Passando pela Teodoro Sampaio vi que o lugar onde ficava a loja do Claudião foi demolido, assim como mais uma porrada de lojas por ali que vão virar algum residencial lotado de hipsters. Bateu uma melancolia filha da puta. Sempre que estava na região parava por lá. Claudião sempre me tratou como um garoto. Eu chegava e ele descolava logo um sorvete ou algo assim e tratava de mostrar as guitas raras que ele descolava, além de falarmos muito sobre a vida. Minha Stratocaster 82 foi a última coisa que ele mostrou e me apaixonei de primeira. Sei lá porque, é uma guitarra especial. Semana passada rolou a Krocfest, evento que o cara organizava e que ajuda uma porrada de garotos carentes reunindo os blueseiros da cidade. O Ricardo Corte Real e uma galera - mais do que bem - deram continuidade. Acho legal quando alguém, principalmente um cara torto como qualquer um da nossa estirpe, consegue deixar um legado real, que vai fazer diferença na vida de alguém. Essa foto é de uma das jams que ele organizava nos sábados à tarde na loja. A Teodoro se tornou uma rua silenciosa. Boas lembranças que vão ficar sempre. Na foto com  Fabio BrumRick Vecchione e o grande Cláudio Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário